dracaena
4 Dracenas Para Dentro de Casa
13 de março de 2021
Como Adubar
Como Adubar usando Adubos Orgânicos e Inorgânicos
18 de abril de 2021

Ei você que gosta de plantar! Já pensou em transformar sua paixão pelas plantas em um negócio lucrativo?

Não sei se você está começando a jardinar agora ou se já é um apaixonado pelas plantas, mas é fato que se você está neste site, lendo este post, sua caminhada com as verdinhas já começou

Provavelmente você já conhece aquele sentimento de prazer que é cuidar, cultivar, ver crescer e florescer uma planta.

Quem tem essa paixão consegue cultivar sua planta em qualquer lugar. Se você mora em uma grande cidade, em um apartamento ou  casa, se tem uma varanda ou um quintal, não importa a gente sempre dá um jeitinho de ter esse contato com a natureza.

Agora, eu te pergunto se você já pensou em transformar essa atividade de cuidados com as plantas em um negócio lucrativo para você?

Qualquer negócio requer o planejamento prévio e uma boa estratégia. Sem experiência, essa jornada pode se transformar em um caminho com muitas dificuldades. Nada melhor que você ter um mentor, uma pessoa que possa te guiar, ajudar e mostrar o melhor jeito de fazer.

Então, se sua mentora for uma paisagista e jardineira de sucesso, melhor ainda né?

A Raquel Patro é criadora do site Jardineiro.net e fez um curso pensando exatamente nas pessoas que querem se profissionalizar e transformar a jardinagem em um negócio.

Clique aqui e conheça com mais detalhes o curso em e-book que a Raquel preparou e que pode ajudar muito na criação do seu próprio negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.